Ajude a viabilizar a presença da Dra. Akemi Shiba na audiência pública em São Paulo
ID: 5773704
A Dra. Akemi Shiba, médica psiquiatra de Porto Alegre - RS, estará em São Paulo para participar da audiência pública na Câmara Municipal sobre o “uso de hormônios para transição de gênero em crianças e adolescentes.”
Sua presença garante d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/10/2025
A Dra. Akemi Shiba, médica psiquiatra de Porto Alegre - RS, estará em São Paulo para participar da audiência pública na Câmara Municipal sobre o “uso de hormônios para transição de gênero em crianças e adolescentes.”
Sua presença garante defesa clara com argumentos técnicos, interlocução direta com autoridades e fortalecimento da credibilidade das informações, promovendo um diálogo mais sólido e produtivo com o público.
O valor arrecadado é destinado exclusivamente à cobertura das despesas de passagens, transporte e hospedagem necessárias para participação.
Toda prestação de contas estará disponível mediante solicitação dos doadores.
Não há recebimento de verba pública para ocasião.
Este é o único canal oficial das doações.
Cada apoio torna possível que profissionais comprometidos com a verdade e a transparência representem a sociedade de forma ativa e responsável.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.