AJUDE A VENCER A FOME, SEM DEIXA-LOS MORRER.

ID da vaquinha: 157424
AJUDE A VENCER A FOME, SEM DEIXA-LOS MORRER.
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Enquanto Deus tenta preencher os espaços de nossa alma com esperança e fé, os líderes de todo o mundo tiram-lhes a dignidade e a expectativa com a fome. Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. 

A fome, na verdade ninguém sabe o que é até ser obrigado a passar por ela. E não é aquela fome que sentimos entre uma refeição e outra, e logo corremos para a geladeira buscar algo para satisfazê-la. É algo muito mais profundo e sofrido, pois geralmente não há nada na geladeira e às vezes nem há geladeira!

A fome talvez seja uma das maiores mazelas da humanidade. Não porque não há o que comer, pois plantamos e colhemos o suficiente para combater a fome no mundo inteiro; mas o problema é que existe um desperdício absurdo nas grandes cidades. Toneladas e toneladas de alimentos são jogados no lixo todos os dias, justamente porque se compra mais do que se precisa, isso em decorrência da crescente onda de consumismo. Mas o que fazer, como combater tudo isso, nem que seja um pouco ao menos, buscar fazer com que pessoas e mais pessoas não morram de fome e sede todos os dias, especialmente as crianças.  A ideia é simples: não compre mais do que precisa! E também não negue alimento a quem pede, pode até achar que a pessoa não mereça, mas faça a sua parte, seja solidário, ninguém sabe o que pessoa passou para chegar até nessa condição, condição de fome, de miséria.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021