Ajude a Tia Rose a Pilotar a Cheirosa!

ID da vaquinha: 174180
Ajude a Tia Rose a Pilotar a Cheirosa!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.250,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá!

Comprei minha cheirosa, já faz um ano. Foi amor à primeira vista! Não tinha planos de comprar um carro, mesmo com as vendas indo de vento em poupa (não tinha estourado essa crise, na qual estamos passando). O valor negociado na parati, 1.0, 16v, foi uma pechincha, 10 mil reais. Pensávamos que seria como comprar um carro 0km, só pegar e andar... Mas logo nos primeiros dias de uso, surgiram muitos problemas. Resumindo: Lá se foi mais 12 mil reais, juntando mecânica do motor mais alguns afazeres que haviam ficado pra consertar. Porém, agora tenho um carro lindo, mas não tenho CNH, pois não disponho do valor. Antes do carro chegar até mim, eu já havia começado a tirar a CNH, quando dei início às aulas, a habilitação estava saindo em torno de 1800, mas como houveram todos esses imprevistos, eu tive que parar com as aulas da Auto Escola, pra poder pagar os cheques da mecânica. Aí, agora depois de um ano, eu retornei à auto escola pra dar continuidade, porém, além dos 1800 reais, eu vou ter de pagar mais 450 reais, só de taxas de exame médico, psicólogo e a prova da polícia. Mas, não vou precisar ir às aulas na auto escola, pois já havia frequentado elas, ainda bem, kkk.

Então, estamos vindo através dessa mobilização pedir uma ajudinha, com a ideia das Tias: Vane e Amália, num belo almoço de domingo. Quem puder me ajudar com qualquer quantia em dinheiro, eu ficaria muito feliz e prometo fazer uma jantinha ou um almoço bem caprichado para toda a família, em comemoração ao meu sonho realizado!

**Na auto escola, então, ficou negociado assim: 6 parcelas de 322 reais. Com pagamento agendado para o dia 26 dos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022