Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDE A THAIS A SE FORMAR EM MEDICINA

ID da vaquinha: 246534
AJUDE A THAIS A SE FORMAR EM MEDICINA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
12%
Arrecadado
R$ 10.530,00
de
Meta
R$ 90.000,00
Apoiadores
88
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Como abrir mão de um sonho? talvez essa resposta seja fácil para a maioria das pessoas, mas um sonho tão grande como o de ser médico não é tão simples de se abandonar.

No ano de 2015, minha amiga Thais  Calunga, após 5 anos de cursinho e de muita dificuldade para cursá-los conquistou a sua tão sonhada vaga. A promessa da Faculdade era fornecer o FIES (financiamento estudantil) para os alunos que nao possuiam condições para pagar o curso. Entretanto, com a crise no país, as bolsas de financiamente não foram suficientemente distribuídas. Além disso, no ano de 2015 ela acabou perdendo seu pai, o que dificultou ainda mais as coisas para ela. 

Diante da situação, ela passou a buscar ajuda financeira de diversas pessoas. No meio de uma dela, uma pessoa se propôs a pagar a faculdade toda. Entretanto, diante de diversos imprevisto, essa pessoa não pôde mais ajudá-la e, assim, a dívida acumulou-se em 90 mil reais. Infelizmente, sua família não possui condições de pagar essa dívida e nem de manter o curso.

Eu entendo que muitas pessoas passem por dificuldades financeiras, principalmente nesses últimos anos. Mas como ver uma amiga querida, que nao mede esforços para ajudar outras pessoas, que é excelente aluna e que possui um coração enorme, em apuros e correndo um risco enorme de não se formar? Para cursarmos medicina, abrimos mão de muitas coisas, tudo em busca desse sonho. Desse modo, como ficar calado sendo que é possível continuar lutando por aquilo que desde pequenas sonhamos?

POR FAVOR, peço desesperadamente que nos ajude. Ajude a Thais Calunga a se formar médica pela FAMECA. Doem o quanto puder, qualquer valor será bem-vindo e irá ajudar a manter esse sonho vivo.

Muito obrigada

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021