
Oi gente! Sol é uma gatinha que foi atropelada na frente do trabalho da minha irmã. Ela me pediu ajuda, mas como eu estava longe, ela foi socorrida pelo Alessandro e encaminhado para a anclivepa.
Acontece que lá não tem vaga para internação, então tivemos que internar ela no particular. Sol teve fratura em vários ossos da face e precisa fazer uma cirurgia na mandíbula que está quebrada em 2 lugares, para poder voltar a se alimentar. O hospital público só tem vaga para janeiro e infelizmente não podemos esperar. Sol já está na internação particular desde o dia 12/11 e já fez todos os exames solicitados. Temos todos os exames, fotos/vídeos do ocorrido e as guias/ recibos dos veterinários, caso alguém queira, chama a gente na nossa página.
Fizemos alguns orçamentos e dia 15/11 vamos levar ela para a cirurgia, que vai dar por volta de 2000,00. Mas ela ainda vai precisar de alguns dias de internação.
Ajude a gente a compartilhar, caso não possa ajudar! Nossa mocinha é uma guerreira e quer muito viver.
No nosso Instagram, colocamos mais informações sobre a gatinha. @frajolamigo