Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A SALVAR SOFIA 🐶
Sonhos / Outros

AJUDE A SALVAR SOFIA 🐶

ID: 5791435
A Sofia está passando por uma fase difícil, eu sendo a tutora sofro junto.Sofia passou mal e foi levada ao veterinário, diagnosticada com doenças do carrapato mesmo nãos tendo nenhum em seu corpo.Foi explicado que o vírus fica incubado e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/11/2025

A Sofia está passando por uma fase difícil, eu sendo a tutora sofro junto.Sofia passou mal e foi levada ao veterinário, diagnosticada com doenças do carrapato mesmo nãos tendo nenhum em seu corpo.Foi explicado que o vírus fica incubado e se manifesta anos depois.Está fazendo o tratamento, mas este também não é o único diagnóstico. Está com tumores em todas as mamas, e um está maior que outros dificultando a movimentação e  o tratamento da doença do carrapato.Pois a doença causa anemia e os tumores também.O tumor está crescendo muito rápido e é necessário uma cirurgia.Os gastos com exames e medicamentos foi muito grande e agora necessito da ajuda solidária de vocês para tentar salvar minha cadelinha.Somente a cirurgia custa 1800,00 sem incluir exames e medicações.

Qualquer valor e ajuda é válida.Desde já agradeço .❤️🐶

Pix:145.384.736-77

Bianca Luiz Gomes

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 70,00
de R$ 1.800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.