Cover rogerio3
Thumb foto cv

Vakinha de
Rodrigo Rodrigues Rossi
Itajaí/SC

Ajude a SALVAR o Rogério

Objetivo
R$ 16.000,00
Arrecadado
R$ 13.270,00

Rogério foi diagnosticado com ELA, doença que ataca os neurônios motores do corpo, deixando a pessoa totalmente inerte até atingir a letargia.Precisamos comprar 128 doses de um medicamento vendido apenas no Japão e nos EUA. Não vai curá-lo mas vai estacionar a doença.

Criada em
12/03/2018
Encerra em
06/04/2018

Você consegue ir à cozinha beber água? E tirar um cisco do olho? Segurar um celular nas mãos? Se sim, agradeça a Deus por isso. Meu irmão não pode mais fazer essas e outras coisas simples que estão em nosso cotidiano e nem percebemos. Ele foi diagnosticado com uma doença que ataca os neurônios motores do nosso corpo. A doença já está em fase adiantada e agora consegue apenas mover com limitações o braço esquerdo. Todo o restante já está paralisado. Precisamos comprar 128 doses de um medicamento vendido apenas no Japão e nos EUA. Não vai curá-lo mas vai estacionar a doença proporcionando uma sobrevida que o leve além dos seus 50 anos e lhe permita acompanhar o crescimento de sua filha de 14 anos. Por favor, ajude. Quem salva alguém salva o mundo todo.

Novidades (0)

Quem ajudou (94)

  • anônimo
    em 06 de Abril de 2018 diz: Que Deus abençoe o Rogério, o Rodrigo, meu amigo, e toda a família! Fé em Deus e que o melhor aconteça a todos! Estamos em oração por vcs!

  • FELIPE MORENO
    em 05 de Abril de 2018 diz: Rogério, a Priscila do Alexandre compartilhou sua história, digo pois acho importante que veja seus amigos em prol de sua causa, espero poder ter ajudado um pouquinho. Desejo a você muita fé e força para passar por esse momento! Deus abençoe 🙏

  • Paulo Chavarelli
    em 29 de Março de 2018 diz: Força e Fé !!! Fique com Deus !!!

  • anônimo
    em 28 de Março de 2018 diz: Estarei orando por vc Rogério. Tenha fé em Deus e não perca a esperança nunca, procura a felicidade em cada dia. Abraços.

  • Karine Tavares Pereira
    em 27 de Março de 2018

  • Frederico Roedel
    em 27 de Março de 2018

  • Sandra haerter
    em 24 de Março de 2018 diz: Desejo muitas bençãos e força para o Rogério é familiares

  • Adriana Martovicz dos Santos
    em 21 de Março de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.