Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a salvar nossa filha de quatro patas (Luta contra o câncer de mama)
Animais / Pets
São José do Rio Preto / SP

Ajude a salvar nossa filha de quatro patas (Luta contra o câncer de mama)

ID: 5399771
Ajude a transformar dor em esperança.Hoje, estamos aqui para pedir algo que vai muito além de dinheiro… Estamos pedindo solidariedade, empatia e amor ao próximo. Uma batalha difícil está sendo travada contra o câncer de mama; uma luta que e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5399771@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/03/2025

Ajude a transformar dor em esperança.

Hoje, estamos aqui para pedir algo que vai muito além de dinheiro… Estamos pedindo solidariedade, empatia e amor ao próximo. Uma batalha difícil está sendo travada contra o câncer de mama; uma luta que exige força, coragem e, infelizmente, muitos recursos. A cirurgia foi necessária, e os custos médicos ultrapassam o que a nossa família consegue suportar sozinha. Por trás dessa luta existe uma doguinha guerreira, que é o amor da nossa família, com uma vida inteira pela frente. Ela precisa de você para continuar o tratamento em busca da cura.

Cada contribuição, pequena ou grande, representa um passo mais perto da recuperação. É uma chance de aliviar a dor, de dar esperança, de devolver a alegria a quem hoje precisa tanto de apoio.Se você puder doar, doe. Se não puder, compartilhe. Mas, por favor, não fique indiferente. Juntos, podemos fazer a diferença. Juntos, podemos salvar vidas.

Gratidão por cada gesto de carinho e solidariedade! Que Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês!!! 😭🙏🏻♥️🐶

Vamos juntos, salvar a Sally! 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5399771@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.