
A história a baixo é de uma amiga sobre seu animalzinho chamado Tom.‘’A história de Tom começou em agosto de 2010, quando apareceu em casa buscando comida. Inicialmente, ele era arisco e assustado, provavelmente vindo de uma ninhada encontrada pelo meu irmão. Depois de um ano, o gato frajolinha reapareceu, procurando comida e um lar, sendo adotado pela família e chamado de Tom.
Ao longo dos anos, Tom se tornou parte da família, sendo amado por crianças e adultos da rua. No entanto, recentemente, enfrentou sérios problemas de saúde, incluindo urina presa, anemia profunda e problemas renais. A família já está com uma divida de quase 6.000,00 em consultas, exames, internação e medicamentos. Após uma tentativa de tratamento em um hospital em Osasco, Tom teve piora, levando a família a procurar uma alternativa mais acessível na USP.
Atualmente, Tom enfrenta a necessidade de uma cirurgia para a retirada do órgão genital e a amputação de um dedo da pata esquerda frontal, que está necrosado. O sofrimento do Tom é grande, e a família confia em Deus para superar essa difícil situação.Pedimos a ajuda de todos que puderem e nos ajudando compartilhando também, agradecemos a todos.''