
Olá, meu nome é Ariane . Venho aqui com o coração apertado pedir ajuda para salvar a vida da minha cachorrinha Preciosa.
A Preciosa está internada em estado grave, lutando contra pancreatite, esplenomegalia, febre alta, anemia severa, e acabou de testar positivo para Ehrlichiose (Ehrlichia canis/ewingii) — uma doença transmitida por carrapatos que destrói as células do sangue e pode ser fatal.
Ela precisou de transfusão de sangue, está fazendo tratamento com antibióticos fortes, controle de dor, medicações intravenosas e exames constantes.
Ainda está com febre, respiração ofegante e muita dor abdominal.
O prognóstico é reservado a ruim mas ela está lutando bravamente.
Infelizmente, os custos do tratamento estão acima das minhas possibilidades. Internação, exames diários, remédios, transfusões e suporte intensivo estão aumentando muito rápido.
Estou fazendo esta vaquinha porque a única coisa que quero é dar a ela a chance de continuar vivendo.
Para onde o dinheiro será destinado:
Qualquer ajuda, por menor que seja, faz muita diferença.
Se você não puder doar, por favor compartilhe.
Prometo transparência total: comprovantes, atualizações diárias e fotos do estado dela.
De coração, obrigada por cada pessoa que puder ajudar a salvar a minha Preciosa.
Ela merece continuar lutando e eu não vou desistir ❤️🙏🏻