Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude a salvar a Luna!

ID da vaquinha: 1469814
Ajude a salvar a Luna!
Jéssica
Lages / SC
36%
Arrecadado
R$ 1.090,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi pessoal, esta é a Luna!

Ela foi resgatada há alguns meses em uma comunidade carente junto com seus irmãos na cidade de Lages/SC.  Eles foram adotados, mas ela, infelizmente, não encontrou uma família. 

Apesar disto, alguns amigos lhe ofereçam um lar temporário cheio de carinho!

No entanto, há cerca de três semanas, sem nenhum motivo aparente, ela começou a ter crises convulsivas, espumava muito pela boca, típico sintoma de cinomose, uma doença muito grave que afeta todos os sentidos do bichinho! 

Assim que esse quadro começou, foi levada às pressas para o hospital veterinário e lá recebemos a confirmação do quadro de cinomose!

Ela ficou internada para tratamento e, em poucos dias apresentou uma grande melhora! Assim, ela voltou para seu lar temporário, muito feliz em estar tão bem novamente.

Por alguns dias o tratamento funcionou, ela estava brincando e correndo como qualquer outro filhote. Porém, na semana passada, os sintomas voltaram! 

Começou a ter espasmos nas patas traseiras a todo momento, não conseguia dormir por conta da dor e aos poucos foi perdendo o controle sobre suas patinhas e necessidades fisiológicas. 

Nós a internamos novamente e, para nossa tristeza, essa noite ela sofreu 3 convulsões gravíssimas. Ficou sedada por algum tempo e terá que ficar internada por mais alguns dias, na esperança de que seu organismo consiga reagir.

Nós conseguimos com a ajuda de pessoas muito especiais  um novo medicamento para tentarmos reverter o estado dela e acreditamos do fundo do coração que podemos conseguir

Mas para mantê-la internada em condições de realizar este tratamento precisamos de ajuda!

Não temos como custear todas as despesas da internação, medicamentos e procedimentos da Luna!

Por isso, estamos pedindo a sua ajuda, ela já sofreu muito e merece ter uma segunda chance de ser feliz!

Fizemos esta vakinha para custear seu tratamento, mas você também pode ajudar doando diretamente na clínica ou entrando em contato conosco!

Toda ajuda faz a diferença 💙

E mesmo que você não possa contribuir, por favor, compartilhe e nos ajude a salvar mais essa vida!

Obrigada 🙏🏼

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020