Ajude a Rose e Julia

ID da vaquinha: 224171
Ajude a Rose e Julia
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Aos 47 anos com uma filha de 14 anos com problemas neurológicos após uma separação conturbada de 24 anos de um casamento repleto de mentiras, agressóes, carcere privado. Hoje Desempregada após largar meu trabalho para submeter a chantagens e ameaças por parte do meu ex marido, ainda com vários problemas de saúde por ter vivido um períldo nas ruas trabalhando como catadora de reciclado e ali comendo restos de lixo, puxando em uma carrocinha aproximadamente 200kg de material reciclado por dia debaixo de sol e chuva. Na pagina do meu Face poderam ter noção do meu trabalho para poder tirar do lixo moveis, roupas e dinheiro do trabalho para ajudar em casa, por ser impedida de ter um emprego descente no qual sempre trabalhei e sou qualificada por meu marido. 

Hoje eu e minha filha nos encontramos há mais de 10 meses vivendo de doações de pessoas amigas e solidárias para pagar aluguel, luz, agua e ganhando cestas básicas, uma vez que estou aguardando o Forum de Muriaé MG se pronunciar referente a penção alimentícia de minha filha uma vez que foi dada entrada na petição em Março de 2017 na qual o pai tem condições para tal. Já tendo meu nome protestado por falta de pagamento de aluguel pois nem sempre é possível pagar. Em busca de empregos mas tendo sido em vão uma vez que a cidade é pequena e as vagas disponíveis são preenchidas por aqueles que tem apadrinhamento e sem condições de me mudar para uma cidade na qual teria uma oportunidade maior de trabalho.

Desde o ano de 2000 aprendi a fazer cosméticos e produtos de limpeza no qual dá uma boa renda pela aceitação e qualidade, registrada desde 2011 pelo CNPJ 13.380.974/0001-90, porém não está em produção por impedimento por parte do meu ex marido e hoje por falta de condições financeiras.

Esta é o meu recomeço para dar e ter uma vida digna com minha filha, mas para isso nescessito comprar matéria prima, potes e rotulos além do pagamento de um quimíco para analise final. Para isso nescessito do valor de 12.000,00 onde poderei pagar a divida de 3000,00 de aluguel atrasado e protestado em meu nome e comprar a matéria prima como tudo que é nescessário para que eu possa colocar meus produtos no mercado e Recomeçar uma nova vida com minha filha.

Alguns dados a lei me impede de destacar aqui por ter uma menor envolvida, mas quem assim tiver interesse poderá me questionar pois em tudo posso provar e gostaria de fazer. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022