Ajude a reformar a sede da Fundação Bom Samaritano

ID da vaquinha: 714933
Ajude a reformar a sede da Fundação Bom Samaritano
GILDETE PRATES
Parauapebas / PA
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Projeto Esperança (Fundação Bom Samaritano) é uma instituição privada, sem fins lucrativos. Ela foi criada com o objetivo de promover ações educativas, utilizando tecnologia da informação e formação pedagógico social – desse modo, possibilitando maior integração entre família e sociedade.

OBJETIVO: Promover ações educativas, utilizando tecnologia da informação e promovendo a formação, no aspecto pedagógico social - de modo a possibilitar maior integração entre família e sociedade.

MISSÃO: Atender a comunidade interagindo com outras instituições - de maneira a transformar a realidade dos seus educandos, a contribuir para a construção de suas cidadanias e a promover seus envolvimentos com o mercado de trabalho.

VISÃO: Ser reconhecida como uma instituição referencial na comunidade Parauapebense, por meio da realização de ações socioeducativas. Além disso, almejamos aprimorar a qualidade das relações com as pessoas a quem estivermos servindo e desejamos cumprir com a nossa responsabilidade social.

A Fundação Bom Samaritano realiza suas ações sociais com a ajuda, em sua maioria, de pessoas voluntárias, incentivando, desse modo, o voluntariado e as parcerias institucionais. Os pais e responsáveis também fazem parte ativa no projeto, participando de palestras, de orientações, de atividades de informática e de atividades direcionadas exclusivamente a eles.

o Projeto Esperança atende mais de 250 (duzentas e cinquenta) crianças e adolescentes com idade de 06 (seis) a 17 (dezessete) anos, em dois turnos, de segunda-feira a sábado. Sendo assim, dá a oportunidade para que cada criança e/ou adolescente possa participar de até 03 (três) atividades por semestre (sem prejuízo da frequência escolar).

Desde o início da nossa instituição, já tivemos mais de 10 mil inscritos e 100 pessoas capacitadas pela própria entidade. Entre elas, estão educadores, monitores e funcionários.

A instituição trabalha para contribuir com o desenvolvimento social na cidade de Parauapebas. Para desempenhar seu compromisso, promove diversas atividades para crianças e adolescentes da comunidade, buscando fortalecer suas identidades. As aulas são gratuitas e contemplam os seguintes projetos: Karatê, pintura em tecido, bordado em fita, crochê, teatro, xadrez, futebol, música e informática.

Para que a instituição continue oferecendo suas atividades com qualidade, em um ambiente lindo e encantador, precisamos da sua ajuda para reformar a sede da fundação.

A Fundação, portanto, está aberta à sua participação e colaboração.

PRESIDENTE

José Antônio Pereira de Melo

DIRETOR ADMINISTRATIVO

Fabio Sousa Montelo

DIRETOR INSTITUCIONAL

Roberval Borges Damasceno

PROJETO ESPERANÇA (Fundação Bom Samaritano) CNPJ 09.022.003/001-09

Rua Estrela D’Alva, n.º 43, Bairro Primavera, Parauapebas, Pará, CEP: 68.515-000

(94) 98137-0102 - 99110-3231 - 98124-4062

E-mail: eicvaleesperanca@yahoo.com.br

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021