Ajude a realizar o sonho de Emerson

ID da vaquinha: 59539
Ajude a realizar o sonho de Emerson
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Agora vocês conheceram a história de Emerson Ângelo, um jovem sonhador.

Emerson, desde criança era bastante comunicativo, gostava de brincar de radialista com seu irmão e sonhava ser um comunicador quando crescer-se, filho de uma dona de casa e de um torneiro mecânico, Emerson nunca teve tudo que sonhava, mas sempre tinha o que precisava, o amor e dedicação dos pais que tinham que sustentar ele e seu irmão que moram uma cidade do interior de Alagoas.

Ele sempre ia visitar seus avós em um sitio, e admirava as paisagens do caminho, com muito esforço. Com dez anos seu pai comprou com muito esforço a primeira câmera digital bem simplesinha para registrar os momentos familiares, foi daí que Emerson ganhou gosto por fotografia, ele registrava tudo que era bonito, mas ele não tinha conhecimento técnico. Quando ele chegou no ensino médio, um dos professores indicou um livro que contava a história da fotografia, assim ele pôde aprofundar mais a paixão que ele tinha por fotografia.

E decidiu investir na carreira, então ele buscou preços das câmeras, afim de melhorar o conteúdo produzido, foi então que veio o primeiro problema, sua mãe adoeceu, ela descobriu que tinha sopro no coração onde havia furos que prejudicava o bombeamento do sangue para o corpo todo, deixando-a fragilizada necessitando de cuidados especiais, então o sonho foi adiado pela primeira vez.

Quando sua mãe se recuperou da cirurgia de alto risco, ele pôde ter uma nova chance de realizar um sonho, mas a empresa em que seu pai trabalhava entrou em crise, atrasando salários, fazendo economias para comprar os alimentos e pagar as contas essenciais, mais uma vez ele ver seu sonho sendo colocado em segundo plano.

E agora ele vem por meio da Vakiquinha pedir a colaboração de todos os voluntários de coração aberto que doem um pedacinho do sonho dele de ser fotografo, ajudando ele comprar uma câmera e um tripé, a todos que doarem sejam recompensados pelas as graças de Nosso Senhor Jesus. ^^

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.