Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude a pequena Loarah

ID da vaquinha: 930496
Ajude a pequena Loarah
URL copiada!
15%
Arrecadado
R$ 1.280,00
de
Meta
R$ 8.500,00
Apoiadores
10
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Loarah Gabrielly Silvestre da Silva, 4 anos.                                                               Nasceu em 24 de Março de 2016  com uma  doença rara base (Atresia de Esôfago)

Após 13 horas de vida, foi DIAGNOSTICADA COM ATRESIA  DE ESÔFAGO, sendo submetida a uma cirurgia com 4 dias de vida, onde foi ligado os cotos  do esôfago para comer normalmente. Cirurgia feita com sucesso.  2 meses na neo natal e tivemos alta pra casa no dia 13 de maio de 2016. Vida normal que seguia naquele momento...

APÓS UM TEMPO, COMEÇOU A TER TOSSES, ENGASGOS E EM SEGUIDA CONTRAIU UMA FORTE PNEUMONIA. No dia 20 de outubro 2016 Foi submetida a um exame constatando que uma fistula traqueoesofágica, onde já permaneceu internada para fazer um gastronomia para correção  de uma etnia hiatal e uma fundoplicatura. Em 8 de novembro de 2016, foi feita a cirurgia por vídeo, onde teve que terminar com cortes.  A pequena Loarah foi parar na U.T.I. Dois dias após a internação na U.T.I teve uma piora e uma febre de 43 GRAUS... Fez uma tomografia onde FOI ENCONTRADO UMA PERFURAÇÃO NO ESÔFAGO.  

Alguns dias depois, a pequena LOARAH, teve que ser submetida a 6 drenos ao interior da barriga, abidomen e pulmão, ONDE CULMINOU NA FALÊNCIA DOS RINS, precisando de hemodiálise. 5 dias após tudo isso, foi descoberto uma queimadura no braço direito dela, por motivos da pressão arterial que inventaram medição,  após isto, a pequena LOARAH começou a PERDER PARTE DOS DEDINHOS. Nessa internação FOI REALIZADA 11 CIRURGIAS na tentativa de encontrar a fistula, mas SEM SUCESSO...  Após este período, tivemos longas lutas com umas sondas totalmente danificada, foi um sofrimento! Todos os dia em hospital com ela. Até que pedi ajuda para um médico. Dr Uenis, mandei um e-mail,  e ele logo me ligou, pedindo pra trazer ela urgente para o Hospital da Criança em São Paulo, Capital. 

No dia 3 de agosto de 2017, TEVE UMA PARADA RESPIRATÓRIA de 3 minutos e meio, onde teve FALÊNCIA TOTAL DOS ÓRGÃOS. Pela falta de oxigênio teve sangramento na cabeça e a AMPUTAÇÃO DE TODOS OS DEDOS DAS MÃOS, E ALGUNS DOS PÉS. Após tudo isso, veio o diagnóstico relatando que a pequena LOARAH iria passar a não enxergar,  que não ira sair duma  cama.  foram lá meses de internações e mais 5 tentativas cirúrgicas,  para que viesse a se alimentar por sonda. Houve fisioterapias frequentes, fono,   e muito mais,  para que houvesse a possibilidade da pequena LOARAH voltar seus movimentos. 

Até então estamos seguindo o TRATAMENTO MENSAL, ganho de peso, com ajuda dos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fono, nutrição entre outros  cuidados. E estamos preste a volta para SP para a tão sonhada reconstrução  de esôfago. A cirurgia que fará nossa pequena voltar a se alimentar por boca. foram 4 anos de grandes lutas medo desespero. A pequena LOARAH é um MILAGRE vivo no meio de nós! 

NOS AJUDE COM AS INÚMERAS DESPESAS DE LOCOMOÇÃO ATÉ SÃO PAULO, ALIMENTAÇÃO, E MATERIAIS QUE MANTÉM A PEQUENA LOARAH. DEUS ABENÇOE A TODOS PELA GENEROSIDADE!!! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021