Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a pequena bailarina de Floripa em Viena.

ID da vaquinha: 32579
Ajude a pequena bailarina de Floripa em Viena.
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 20,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, meu nome é Natathya, sou mãe da Natálly de 12 anos. Estou aqui para contar a história dela e conseguir ajuda!

Nátally tinha apenas 2 anos quando começou a fazer ballet com sua avó, que por sinal já havia visto que sua neta tinha talento. Com 9 anos anos de idade conhecemos uma amiga, Heloísa. Que já tinha contatos com a escola de ballet da Russia VAGANOVA, ou seja, a mais antiga e respeitada escola de ballet do mundo. Heloísa conseguiu os contatos para levar Natally até a escola, e a avó vendeu seu carro para os custos de passagem e estadia.

Natally participou das aulas ministradas e foi aceita na escola, mas não tinha idade para entrar para o grupo de bailarinos, já que só aceitam a partir dos 16 anos. Então através desta escola e método, Natally foi encaminhada para o teste de Ballet em Viena - Áustria, foi ai que começaram as ajudas, já que nós tínhamos vendido o único bem da família no momento. Heloísa então resolveu dar de presente para Natally a viagem e a estádia para realizar os testes. Eram apenas 10 vagas para crianças de vários países disputar, Natally foi a ÚNICA brasileira a se inscrever no teste, que durou 4 dias e foi escolhida dentre as 10 vagas existentes. Foi a maior felicidade, Nátally garantiu 9 anos de bolsa de estudos no Konservatorium Wien Privatuniversitat.

Desde então viemos tentando ajuda de todos os lados, mas não conseguimos nada, nem nenhum patrocínio. É difícil, eu admiro a coragem da minha filha, com 11 anos foi morar em outro país, não podemos deixar que esse sonho morra, que Natally tenha que voltar para o Brasil não porque terminou os estudos, mas por falta de condições. Nátally é a futura promessa do ballet brasileiro, com certeza que trará muito orgulho para o Brasil, se você colaborar com isso ela vai poder provar isso, e quando ela estiver no seu auge, você poderá dizer que foi com sua ajuda.

Os custos são muito altos, a estadia, alimentação, lavanderia, transporte chegam aos 429,00 euros mensais. Já vendi tudo que podia, para manter ela lá por esse ano. O montante que estamos a arrecadar, é o necessário para manter Nátally pelos próximos 2 anos na Áustria. Contamos com vocês! Assim que conseguirmos o montante será prestado contas de tudo!! Não tenho mais nada no momento, mas cada centavo será para manter Nátally lá!! Obrigada.

Precisamos de cerca de 1800 reais mensais, para custear a estadia de Natally dentro dos apartamentos da escola, alimentação, lavanderia, transporte. O valor solicitado cobre uma ajuda de 70% deste valor durante 2 anos. Os outros 30% é o que temos conseguido até agora. Com a venda do meu carro, e de alguns outros pertences. Cada centavo será destinado exclusivamente para os custos da Natally, e serão prestados á vocês.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021