
Olá,
Primeiramente agradeço o simples gesto de empatia em ler este pedido de ajuda.
Sou Marcos, tutor da Miumiu que tem aproximadamente 9 anos. Adotei ela em 2019, após ter sido resgatada por maus tratos. Por ser de raça persa, era mantida enjaulado e em condições precárias somente para procriação e venda de filhotes.
Sempre foi muito arisca e “rabugenta”, mas é totalmente compreensivel seu comportamento e a gente aprende a amá-la do jeitinho dela.
Em novembro do último ano ela foi diagnosticada com um tumor nas mamas, foi feita a cirurgia de retirada e em seguida biopsia que, infelizmente, acausou cancer ja com metástase.
Tudo isso foi realizado em clínica particular e as despesas me geraram custos que consumiram as poucas economias que eu tinha na époça.
A intenção e objetivo da Vakinha para ajudar a Miumiu é de poder oferecer a ela um tratamento paliativo de alimentação, medicamentos e cuidados mínimos e dignos enquanto ela estiver aqui conosco.
Tenha certeza que sua ajuda será muito importante e sgnificativa neste momento, não importando o valor.
Acredito que inerente ao valor, não importando quanto, existe na doação uma conexão de amor, autruísmo e gratidão… e isso não tem a ver com digitos.
Desde já agradeço seu gesto!