Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a MEL
Animais / Pets
Palmares do Sul / RS

Ajude a MEL

ID: 5296853
Minha gata Mel foi atropelada e fugiram sem socorrer, consegui um cartao emprestado e levei ela na emergencia onde ficou por 24h porem por falta de condições tive q trazer ela pra casa. Foi receitado remedio pra dor q lá está tomando, també ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/01/2025

Minha gata Mel foi atropelada e fugiram sem socorrer, consegui um cartao emprestado e levei ela na emergencia onde ficou por 24h porem por falta de condições tive q trazer ela pra casa. 

Foi receitado remedio pra dor q lá está tomando, também pago com cartão emprestado. 

Ela fez o raio x que a dra pediu em outro cartao também.

Porém nao tenho condicoes de arcar com os custos, ja que a dra disse   que vai ter q ser feito cirurgia .Mas nao vou desistir de salvar a Mel e preciso da ajuda de todos com qualquer valor que puderem.

Vou deixar anexo os exames e orcamento da cirurgia da Mel. 

Obrigada 🙏🏼

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 386,48
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
18
Apoiadores11
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Franciele Knevitz a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.