Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Maria Clara a ouvir novamente!
Saúde / Tratamentos
Santo Ângelo / RS

Ajude a Maria Clara a ouvir novamente!

ID: 3257923
Olá, sou Márcia e criei essa vaquinha pra ajudar a Maria Clara, de 1 ano de idade, moradora do município de São Francisco de Assis -RS, e precisa comprar um aparelho auditivo no valor de 12.360 reais. Maria Clara teve meningite bacteriana h ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/11/2022

Olá, sou Márcia e criei essa vaquinha pra ajudar a Maria Clara, de 1 ano de idade, moradora do município de São Francisco de Assis -RS, e precisa comprar um aparelho auditivo no valor de 12.360 reais. Maria Clara teve meningite bacteriana há alguns meses atrás, esteve internada durante 44 dias no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em Santa Maria, esteve em estado grave e teve como consequência a perda auditiva de um ouvido, ela precisa com urgência do aparelho para que não ocorra atraso na fala! Em nome da família da Maria agradecemos a doação e que Deus os abençoe! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 12.360,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Maria Clara, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.