Nascimento / Bebê

Ajude a manter a Casa da Gestante Sta. Gianna Beretta Molla

ID da vaquinha: 1300434
Ajude a manter a Casa da Gestante Sta. Gianna Beretta Molla
URL copiada!
72%
Arrecadado
R$ 40.193,27
de
Meta
R$ 55.500,00
Apoiadores
535
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amados irmãos e irmãs, me chamo Marcelo Alves Ferreira e sou fundador da Missão Precursores do Senhor, com sede  em São Joaquim, Itaboraí-RJ. 

Nossa missão, que tem por apostolado o “Pró-Família”, que consiste na defesa da vida, do matrimônio e da família, nos levou a criar a “Casa da Gestante e Nascituro Sta. Gianna Beretta Molla”, que consiste em um local de atendimento psicossocial (com auxílio psicológico, médico, exames laboratoriais, alimentação e, em última instância, acolhimento da mesma)  às gestantes que se encontram em situação de risco.

Entre fevereiro e maio deste ano, fizemos uma campanha que nos ajudou  a construir a casa da gestante e o consultório para atendimento de nossas assistidas, porém, devido ao aumento da demanda de atendimento, recorremos novamente a vocês irmãos e irmãs para nos dar apoio par a manutenção de nosso projeto, que tem um único objetivo: SALVAR VIDAS!

Nesse sentido, nossa campanha têm  alguns pontos a serem adquiridos, no qual contamos com ao apoio de vocês irmãos e irmãs:

- Mobília da casa da gestante (para dar dignidade às gestantes acolhidas);

- Aquisição de cestas básicas para assistir as gestantes que não têm o que comer (recebemos inúmeros casos de mulheres que não têm o que comer);

- Auxílio no pagamento de aluguel e das contas de luz da casa e do consultório de atendimento da gestante;

- Auxílio nas despesas com exames laboratoriais, ultrassonografias e  de medicamentos receitados para as gestantes.

Sabemos que vivemos em tempos difíceis, porém, inúmeras vidas são ceifadas devido à falta de acesso das mulheres à condições dignas durante o período gestacional.

Rogo a Deus por cada um de vocês que contribuem para que vidas sejam salvas! Deus os abençoe!

“O Cristão deve sentir no pobre um irmão, antes qualquer coisa a mais, porque sabe que no pobre  deve ver a imagem do próprio Jesus Cristo e não deverá esperar que o pobre o procure, mas ele deve ir ao seu encontro e, se necessário, procurá-lo.” Sta. Gianna Beretta Molla.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021