Cover foto v
Vakinha avatar

Vakinha de
Silvana Pinheiro
Belém/PA

Ajude a Lu a ter seu filho de volta

ID da vaquinha: 713220

Copiar url:

Objetivo
R$ 8.000,00
Arrecadado
R$ 1.570,00
$ contribua

O Gabriel é filho da Luciana, mas vive com o pai que o maltrata. Documentos comprovam os abusos e, por isso, Luciana já ganhou todas as audiências de custódia. No entanto, uma desembargadora  tomou o processo e deu a guarda do Gabriel ao pai mesmo com evidências. Luciana está lutando pela guarda do Gabriel mas ela precisa pagar seus advogados porque, do outro lado, há um pai abusador com dinheiro.

Criada em
10/09/2019
Encerra em
20/09/2019

Luciana viveu um relacionamento abusivo e dessa relação nasceu Gabriel.  

Depois de algumas audências de custódia em que ela ganhou, uma desembargadora tomou o processo e deu a guarda do Gabriel para o pai. Ignorando todas as evidências, todos os julgamentos anteriores e a própria vontade da criança.  

Hoje Gabriel é obrigado a viver com o pai e madrasta que o batem e maltratam. Diversos documentos com o depoimento dele podem comprovar.  

Luciana nunca vai desistir do seu filho, mas o pai do Gabriel tem todos os recursos do mundo, ao contrário dela. 

A própria Luciana tem uma medida protetiva e o pai da criança nem pode se aproximar dela por representar perigo a sua vida.

Na próxima semana será última audiencia e Luciana espera recuperar a guarda. Por isso, ela precisa de ajuda para pagar os advogados e continuar sua luta: por justiça e, principalmente, por seu filho.  

Esses podem não ser os termos técnicos corretos, mas sabemos que o Gabriel não pode continuar passando pelo que está passando.

Se não puder contribuir, compartilhe. Quanto mais gente receber essa mensagem, também será mais gente que poderá ajudar. 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (15)

  • Mayra Jinkings
    em 18 de Setembro de 2019

  • Lua
    em 15 de Setembro de 2019

  • Maria Paula Olivan Daud
    em 12 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 12 de Setembro de 2019

  • Micaela Martinez
    em 12 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 11 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 11 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 11 de Setembro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.