Ajude a lojinha do Sabor da Lua sair do papel

ID da vaquinha: 185438
Ajude a lojinha do Sabor da Lua sair do papel
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 11.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O que é o Sabor da Lua?

Esse foi um nome especial que dei aos meus docinhos, na hora de construir uma página no Facebook para divulgação na minha cidade, e está inteiramente relacionado ao meu nome: Luana 😊

Os doces são feitos por mim mesma e o básico aprendi quando criança vendo minha vó fazendo trufas para vender. Mas de vez em quando, para não dizer que sempre, tenho ideias de novos sabores, novas formas e embalagens.

Por falar nisso, eu também faço as embalagens, caixinhas decoradas de acordo com a criatividade do momento e o tempo disponível. Eu poderia compra-las prontas, mas sempre gostei muito de artesanato e acho terapêutico ❤

Quem sou eu?

Meu nome é Luana Matos, tenho 23 anos, estou na fase final da minha graduação na área das ciências sociais .

A universidade foi o fator principal para começar a vender doces, apesar de estudar em uma universidade pública, tive muitos gastos com passagens por morar em outro município a 72km entre minha casa e a faculdade, assim como alimentação, material, etc.

Encontrei nos doces uma fonte de renda extra e acabei me apaixonando por cada ideia que comecei a ter e pôr em prática.

Por que preciso da sua colaboração?

Quero muito montar uma lojinha de chocolates na minha cidade que seja aconchegante e com preço acessível, oferecendo produtos de qualidade feitos com carinho para adoçar o dia de muito mais gente.

Em espaço bonito e atraente para qualquer tipo de pessoa que queira entrar!

Você pode perguntar, mas e sua faculdade? Bem, eu pretendo continuar meus estudos, mas para isso preciso de emancipação financeira.

Nada melhor que fazer aquilo que eu gosto, que me traz satisfação.

Conto com sua força 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021