Ajude a levar saúde para África

ID da vaquinha: 610117
Ajude a levar saúde para África
ONG SEMENTES DA SAÚDE
São Paulo / SP
Arrecadado
R$ 24.040,00
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

ONG Sementes da Saúde

Somos um grupo de pessoas comuns com seus trabalhos, rotinas e famílias, unidos por uma única ideologia: plantar a semente do bem e levar saúde a quem mais precisa, no Brasil e no mundo. Essa semente foi plantada em 2011, na nossa primeira missão humanitária ao Benim, na África. Desde então, espalhamos periodicamente essa semente levando saúde, cuidado, vontade de ajudar e muito amor a todo solo que tocamos. Nesse ano, estamos expandindo nossas ações e englobando novos voluntários com objetivo de levar atendimento e tratamento gratuito a um maior número de pessoas possível.

A ação Sementes no Benim, em sua 9ª edição, está programada para ocorrer em outubro desse ano. Nessa edição, nossa meta é ampliar o número de atendimentos clínicos realizados, indo em busca do paciente em cada vilarejo da zona rural, realizando uma busca ativa, para atingir principalmente aqueles pacientes que não conseguem ir até um hospital. Além da frente clínica composta por pediatras, geriatras, infectologistas e clínicos gerais, realizaremos cirurgias ortopédicas, ginecológicas, cabeça e pescoço, entre outras. E como novidade dessa edição, abrangeremos também a saúde bucal.

Por isso, convidamos VOCÊ para fazer a diferença conosco. Ajude com quanto puder. Qualquer valor já faz uma grande diferença!

Acesse nosso site, conheça nossas ações e acompanhe com seus próprios olhos a diferença que você pode fazer na vida dessas pessoas.

Faça a diferença no BRASIL e no MUNDO, cultive a semente da saúde você também.

 

ONG SEMENTES DA SAÚDE

Cultive essa semente 🌱

🌎 sementesdasaude.org

📸 instagram.com/sementesdasaude

👥 facebook.com/ongsementesdasaude

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019