
Venho compartilhar com vocês a história da Pretinha, uma gatinha que encontramos em um estado muito debilitado no meio da rua. Ela estava mal, quase sem forças para se mover, e não podíamos deixá-la para trás. O local onde ela foi encontrada, no morro do Mirim, perto da Igreja Católica, foi um cenário de muito sofrimento, mas também de compaixão.
Ela estava muito magra, com dificuldade de se alimentar e se locomover, além de sinais de problemas graves. Após entrarmos em contato com cuidadoras, fomos orientados a levá-la para a clínica veterinária, onde ela foi internada imediatamente para receber os cuidados necessários.
A Pretinha passou seus últimos dias rodeada de muito carinho, conforto e, acima de tudo, cuidados profissionais. Ela recebeu alimentação, aromaterapia, cromoterapia, e foi cuidada com todo o amor que um ser tão especial merece. Embora tenha lutado muito, infelizmente, ela não resistiu às complicações graves que seu corpo enfrentava.
Ficamos muito tristes com sua partida, mas com o coração tranquilo, pois sabemos que ela partiu recebendo todo o carinho que poderia ter antes de ir. A clínica veterinária nos ajudou com um grande desconto, comovidos pela situação dela, mas ainda assim, ficamos com um débito que precisamos quitar.
Agora, queremos concluir essa jornada com dignidade, quitando o valor restante da clínica e garantindo que a Pretinha seja lembrada com todo o amor que ela recebeu no final de sua vida.Como você pode ajudar?
Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande ajuda para cobrirmos as despesas médicas. Se não puder contribuir financeiramente, seu apoio compartilhando esta história também é muito importante!
Agradecemos profundamente a todos que já ajudaram e a todos que enviaram boas energias para ela. A Pretinha se foi, mas seu legado de amor e compaixão ficará para sempre.