Ajude a fazer UM DIA MÁGICO

ID da vaquinha: 22681
Ajude a fazer UM DIA MÁGICO
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Todos nós já fomos criança um dia e sabemos como ficávamos ansiosos na espera do Dia das Crianças. Muitos de nós sabia que iria ganhar aquele brinquedo que tanto queríamos; Mas sabíamos também, que muitas outras crianças, sequer, teriam o que comer naquele dia, quanto mais ganhar um brinquedo.

Parando para pensar nisso, percebendo a grande importância desse dia na vida de muitas crianças, nós, do DCE UEPB - Gestão Todos Temos Voz, em parceria com a Biblioteca Comunitária do Tambor, idealizamos "Um dia mágico". Neste próximo dia 12 de Outubro, planejamos alugar brinquedos infláveis, como pula-pula, escorrego, entre outros, contar com a presença de palhaços e mágicos, além da distribuição de brinquedos e outros itens doados.

Sabemos que em nossa cidade existe uma grande quantidade de comunidades periféricas desassistidas pelo poder público e pelos chamados "representantes do povo", mas, infelizmente, só podemos escolher uma de cada vez.

O bairro do tambor é totalmente desprovido de aparelhos públicos de lazer, cultura e arte, tendo na Biblioteca Comunitária do Tambor um espaço que tenta suprir a deficiência e o descompromisso de nossos representantes, que insistem em não elaborar projetos que se comprometam efetivamente na execução de políticas públicas para as crianças e juventude, deixando-as a mercê das mazelas de nossa cidade.

Mas para que esse dia mágico possa acontecer, nós precisamos da ajuda de todos. Estaremos arrecadando brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis para realizar esse sonho nosso e essa linda festa pra alegrar os corações de crianças e jovens.

Ajude-nos a fazer UM DIA MÁGICO no bairro do Tambor! Compartilhe esta mensagem para que chegue o mais distante possível... Assim você já começa a nos ajudar!
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021