Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a espalhar o Favela Cineclube

ID da vaquinha: 225986
Ajude a espalhar o Favela Cineclube
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
242%
Arrecadado
R$ 2.900,00
de
Meta
R$ 1.200,00
Apoiadores
33
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 

Olá. Queremos apresentar pra você um projeto de amor ao cinema e amor às pessoas. Você já ouviu falar do Favela Cineclube? O Favela é um projeto voltado pra galera do Morro da Providência, sabe? No coração do Rio de Janeiro. Mesmo localizados no Centro da cidade, faltam espaços e oportunidades para nossas crianças e jovens produzirem e conhecerem nossa própria cultura. Então, todos os meses trazemos arte, representatividade e resistência através de cada sessão exibida no Epicentral. A intenção é ser um espaço capaz de empoderar jovens pretos e pobres da periferia. Mas espalhar a Revolução tem seus custos, e depende de investimento coletivo.

Eu, Fatinha, idealizadora do Favela, junto com a equipe do Cineclube, carregamos o projeto nas costas - e no coração. Às vezes falta aquela ajuda pra chamar o pessoal, contar a história do Favela pra galera e aumentar o número de revolucionários. "Tá, mas como eu ajudo?". Essa Vakinha foi criada pra adquirir algumas coisas que faltam para mantermos nossas atividades, são elas:

  • Camisetas para a equipe

  • Lanche para as crianças nas sessões

  • Contribuição para o aluguel do Espaço Epicentral

  • Assentos para as crianças assistirem aos filmes

  • Produção de material impresso

Além disso, buscamos encontrar novas parcerias. A gente sabe que são tempos difíceis para os sonhadores, por isso a meta tá baixinha. Você pode contribuir com o quanto puder. Esse dindim é essencial para gerar os sorrisos da galera por aqui, a felicidade de quem está na margem - querendo ser a imagem. Ficou curioso pra ver como é? Participa aí que a gente compartilha nossos sorrisos, olhares, gestos e recados de carinho e agradecimento pra você! E quem sabe não ganhamos mais um amigo pra próxima sessão?

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021