Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a Dircele!

ID da vaquinha: 197980
Ajude a Dircele!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
59%
Arrecadado
R$ 5.945,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
61
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Dircele esta na luta contra um câncer desde março de 2016, quando através de um AVC descobriu a existência de um tumor cerebral do tipo glioblastoma. No mesmo mês realizou cirurgia para retirada. Este tumor comprometeu sua coordenação motora do lado esquerdo do corpo, portanto após a cirurgia foram necessárias diversas sessões de fisioterapia para que voltasse a caminhar sozinha. Além disso passou por 30 sessões de radioterapia e 11 meses de quimioterapia oral.  Infelizmente, neste mês de agosto tivemos o diagnóstico de retorno do tumor, sendo necessário realizar nova intervenção cirúrgica. Por isso, estamos pedindo a ajuda dos amigos e familiares para que possamos arcar com os custos da mesma.

Este custo se refere ao uso de eletrodos para mapeamento cerebral durante a cirurgia, que permitirão com que ela fique com o menor número possível de sequelas motoras após a cirurgia. O uso deste equipamento não esta coberto em seu plano de saúde. A cirurgia será realizada ainda neste mês.  Toda ajuda será bem-vinda! Desde já, agradecemos as orações e apoio de todos.

Compartilhando sua história...

Consideramos Dircele uma guerreira!

Mãe de dois filhos, por muitos anos trabalhou no ramo do artesanato e decoração pintando telas artísticas, as quais seu marido vendia. Portanto a renda familiar vinha do trabalho artesanal de ambos. Juntos enfrentaram dificuldades, mas nunca desistiram de progredir. Porém, em novembro de 2014 seu marido sofreu um enfarte fulminante,  o que provocou uma reestruturação familiar. Dircele conseguiu se recuperar desta perda e foi em busca de uma nova forma de trabalho. Conseguiu retornar ao mercado de trabalho, atuando como auxiliar de RH. Depois de toda essa turbulência em sua vida, aos 58 anos descobriu um tumor cerebral. Mas Dircele segue firme na luta pela vida, enfrentando suas limitações com disposição para melhorar. Ajude-a a enfrentar mais esta batalha!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021