Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDE A CONSTRUIR A CASA DE LUCIANA

ID da vaquinha: 2146554
AJUDE A CONSTRUIR A CASA DE LUCIANA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 490,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
11
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Hoje, dia 10/06/2021, às 10h, recebemos a notícia de que a casa de uma das funcionárias da Padaria dos meus pais havia pegado fogo.

Infelizmente, não conseguiram recuperar nada. 

De acordo com a Defesa Civil, a pouca estrutura que ainda restou deverá ser derrubada e a casa deverá ser reconstruída do zero. 

Lu, como a chamamos, trabalha com a gente há quase um ano e tem dois filhos, um de 2 anos e outro de 5 anos. Durante o dia, algumas necessidades básicas, como alimentos e roupas, nós conseguimos arrecadar e já entregamos. 

Mas isso ainda não é o bastante, precisamos da ajuda de vocês. 

Como vocês podem ver no vídeo, a casa era bem pequena, havia apenas 3 cômodos: um quarto (que ela dormia com os filhos), uma cozinha e um banheiro.

O nosso objetivo é construir a casa, mas, infelizmente, não conseguimos fazer sozinhos. Dessa forma, criamos uma vaquinha online para arrecadar a quantidade necessária para que ela possa ter uma casa de volta.

TODA AJUDA É BEM-VINDA!

Caso não possam doar nenhuma quantia em dinheiro, logo mais vamos liberar a lista com tudo o que é necessário para construir a casa.

Podem ficar tranquilos, todo o dinheiro usado, assim como as doações , recibos, andamento da obra, eu disponibilizarei nesse instagram de forma clara. O nosso objetivo é apenas ajudar!

Qualquer dúvida, podem me mandar no direct ou pelo número (38) 99227-4306.

POR FAVOR, COMPARTILHEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIREM!

DOAÇÕES ABAIXO DO VALOR PERMITIDO NO PIX 38992274306 - Camila Oliveira Reis - Banco Nubank

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021