Cover logo ayni
Thumb logo ayni

Vakinha de
Cidade Escola Ayni
Guaporé/RS

Ajude a Cidade Escola Ayni

ID da vaquinha: 664181

Copiar url:

Objetivo
R$ 25.000,00
Arrecadado
R$ 11.233,00
$ contribua

Ayni se abre ao mundo num pedido de ajuda, nesse momento precisamos de 25 mil reais para nos re-equilibrarmos e continuar existindo, se você sentir esse chamado por favor contribua, contamos com você.

Criada em
02/08/2019
Encerra em
03/09/2019

Aos amigos da Ayni estamos aqui abrindo o nosso coração num pedido de ajuda.

A Cidade Escola Ayni é um projeto criado com amor, com o propósito de inspirar e trazer novas formas de trabalhar com economia, agroecologia e educação. Cultivando ambientes com mais respeito, valores e liberdade para garantir um desenvolvimento mais harmonioso e feliz as nossas crianças, adolescentes e suas famílias.

Nesses 4 anos de construção e caminhada do projeto temos vivido muitas conquistas e sentimos que estamos num lindo caminho.

Ayni como a sua palavra expressa é reciprocidade, temos dado e recebido muitas coisas boas, pois sempre a sua construção tem sido coletiva, mantendo o fluxo da troca.

Chegamos em um momento de crescimento e expansão, estamos em um bosque de 45 mil m² onde cultivamos uma agrofloresta e temos 7 construções onde atendemos 30 crianças de forma gratuita, esse trabalho cotidiano com as crianças e suas famílias serve de base para semear essas novas práticas com educadores através de vivências e formações.

Tudo isso sustentado financeiramente através do trabalho da própria equipe da Ayni, que é composta por 13 pessoas, todas tendo a Ayni como seu propósito de vida, se doando 100%, sonhando e materializando seus sonhos aqui, mas hoje a realidade é que estão nos faltando braços para conseguir sustentar esse lindo e grande projeto, por isso estamos pedindo ajuda daqueles que acreditam e sentem verdade no projeto.

Ayni se abre ao mundo num pedido de ajuda, nesse momento precisamos de 25 mil reais para nos re-equilibrarmos e continuar existindo, se você sentir esse chamado por favor contribua, contamos com você.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (43)

  • Fernanda Sapienza
    em 18 de Agosto de 2019

  • Hugo
    em 16 de Agosto de 2019

  • Guadalupe de Castro e Silva
    em 13 de Agosto de 2019

  • Eduardo Soley
    em 12 de Agosto de 2019

  • Ludmila Gonçalves de Souza
    em 08 de Agosto de 2019

  • Maria Fernanda Rosa
    em 08 de Agosto de 2019

  • Ana Paula Biason
    em 08 de Agosto de 2019

  • Jana Viana Sorribas
    em 07 de Agosto de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.