Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a Berenice

ID da vaquinha: 207645
Ajude a Berenice
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
8%
Arrecadado
R$ 330,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
9
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá! Meu nome é Junior! 

Eu sou responsável pela Berenice e vou contar um pouquinho da história dela pra vocês! 

Eu adotei uma cachorrinha da rua e ela estava grávida, depois de um tempo nasceram 5 filhotes, um deles eram a Berenice! Doei 4 e a Berenice por ser a mais miúdinha, fiquei com ela! Desde então eu cuido dela e de mais 10 cães em casa!

A Berenice precisou fazer uma cirurgia às pressas por conta de uma complicação no útero, e como precisava ser rápido eu levei ela numa clínica veterinária da minha cidade mesmo, por que eu não sabia o que estava acontecendo! 

Quando a veterinária disse que ela precisaria ser castrada pois ela estava abortando (até então eu não sabia que ela estava grávida) eu autorizei a cirurgia e logo mais tarde, a Berenice estava castrada e foi liberada pra casa! Isso aconteceu dia 23/08/17!

Depois disso as nossas vidas viraram um filme de terror! A Berenice não urinava há dois dias e saia muita secreção pelo corte da castração e pela vulva (vagina). Sai as pressas para o hospital veterinário que é uns 30km da minha cidade! 

O hospital chama Hospital Veterinário Dr. Halim Atique! 

Chegando lá eles precisaram fazer uma bateria de exames de sangue, urina, ultrassom, RX, para saber o que tinha acontecido! Ela precisou ficar internada desde então, isso aconteceu dia 25/08/17! 

Descobriram que a bexiga dela tinha sido rompida, os ureteres dos rins suturados, o intestino todo aderido e a bexiga dela 40% tinha necrosado! Logo após o diagnóstico precisou com urgência fazer outro procedimento cirúrgico, onde foi feito a reconstrução da bexiga, ligamento dos ureteres, retirada de aderência do intestino e a completa assepsia do abdômen, onde encontraram pelo de cachorro dentro do abdômen da Berenice! 

Enfim, após a cirurgia a Berenice se manteve estável e está se recuperando lentamente, mas além da preocupação com ela, estou preocupado com o valor que ficou todos estes procedimentos, dias de internação e medicações utilizadas pelo hospital! O tratamento total está chegando a 4mil reais e ela nem teve alta médica ainda! 

Preciso muito da sua colaboração! Pode ser qualquer valor! A Berenice agradece muito e eu também! Não posso deixar ela sem tratamento logo agora que lutamos tanto para que ela se mantenha viva! Peço do fundo do coração sua colaboração! Obrigado a todos! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021