Ajude a arrumar o telhado que desabou

ID da vaquinha: 207491
Ajude a arrumar o telhado que desabou
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 23.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nesta quarta-feira 30/08, por volta de 17:00 horas o telhado da minha casa desabou, graças a Deus ninguém se feriu. Eu, Rodrigo, ouvi um barulho e logo após começou cair as telhas, sai correndo e pulei a janela do meu quarto, meu primo Weiller que também estava na casa porém em outro cômodo, sendo ela, a sala, permaneceu em um determinado canto do cômodo, os vizinho acionaram os bombeiros e a Defesa Civil.

Ao chegar no local um dos representantes da  Defesa Civil logo falou que a estrutura que a equipe da "Minha casa, minha vida" havia realizado estava mal feita e todas as casas na vizinhança apresentam a mesma situação de estrutura mal feita e que iria ser feito uma vistoria em todas as casas e interditaram a minha casa. Disseram também que ainda podia desabar ainda mais a estrutura que restou. A garantia da casa já acabou, estamos fazendo o possível e impossível para verificar se conseguimos fazer algo para que nos ajudem.

O rapaz que apareceu na reportagem Nilton Wesley Magalhães é o meu padrasto, na casa além de mim moram ele, minha mãe e meu primo. Estamos abrigados na casa de uma das minhas tias que tem mais 3 filhos e mal cabe nos lá dentro. Venho aqui pedir a ajuda para arrecadar um dinheiro, para que nós possamos pagar alguém de confiança para refazer o telhado, meu nome é Rodrigo Ribeiro e deixarei meus contatos e minha conta bancária caso alguém queira ajudar.

https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/defesa-civil-faz-vistoria-apos-telhado-de-casa-desabar-em-uberlandia.ghtml

Contato: (34) 9 9634-6140 / 9 9978-0975

Agência: 0162, Operação: 013, Conta: 00046283-0, Rodrigo Ribeiro Oliveira

Caso alguém quiser transferir favor entrar em contato que passo os dados certinho, obrigado a todos que ajudar a minha família.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022