Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudar uma amiga com Câncer - Daniele Araújo

ID da vaquinha: 2289097
Ajudar uma amiga com Câncer - Daniele Araújo
URL copiada!
126%
Arrecadado
R$ 6.280,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
57
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá Pessoal!

Essa é a Daniele minha amiga de infância, ela tem 39 anos e em 2018 ela foi diagnosticada repentinamente de Câncer no intestino, isso devido a uma diverticulite aguda.  Ela passou por uma cirurgia de emergência e os médicos conseguiram retirar. Este procedimento acompanhado de quimioterapias, fez com que ela se recuperasse. De lá para cá, usa uma bolsa de colostomia. Nesta época ela tinha convênio medico e conseguiu fazer o tratamento correto, hoje não mais, então as coisas ficam mais complicadas e morosas.

Neste ano, as dores começaram novamente seguido de muita infecção urinária. Em junho se dirigiu ao médico e novamente o tumor estava lá, só que agora com metástase, ficou internada 12 dias no hospital  Mandaqui.

Hoje ela está acamada e fazendo quimioterapias para “secar” esse tumor e se possível, irá se submeter a uma cirurgia para a retirada, a caminhada será longa pois precisa estar totalmente apta. 

Este processo tem afetado muito a sua família principalmente o psicológico, pois ela é a pessoa que dá o ritmo a vida e a casa. Afinal, são 5 filhos e ela precisa de energia para isso. 

A Dani está precisando muito de recursos financeiros para a compra de insumos higiênicos, fraldas, lenços e também para o sustento de sua família. Ela é casada com o Vando que trabalha por dia, mas as vezes precisa se abnegar de trabalhar para levá-la ao médico ou simplesmente ajudar em sua locomoção e em seus cuidados.

Temos pessoas dando assistência, porém não está sendo o suficiente então, resolvi fazer esta vakinha para que todos que amam a Dani e conhecem a sua história possam de alguma forma ajudar. Somos muitos e se todos ajudarmos um pouco fará toda a diferença. 

Deus está sustentando sua família debaixo de sua graça e todos temos muita fé que irá se recuperar.

Um grande abraço,

Fernanda Abdalla (amiga da Dani)

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021