Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar Renata minha filha
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajudar Renata minha filha

ID: 3205409
Meu nome é Renata, tenho 33 anos e moro em Planaltina de Goiás. Tenho 3 filhos Maria Eduarda e a mais velha tem 16 anos, um menino de 14 anos que se chama Gabriel e o meu caçula Victor Hugo de 7 anos. Há 4 meses atrás fiz uma cirurgia chama ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/10/2022
Meu nome é Renata, tenho 33 anos e moro em Planaltina de Goiás. Tenho 3 filhos Maria Eduarda e a mais velha tem 16 anos, um menino de 14 anos que se chama Gabriel e o meu caçula Victor Hugo de 7 anos. Há 4 meses atrás fiz uma cirurgia chamada laqueadura, eu teria que ficar de resguardo após a cirurgia por 45 dias. Porém durante esse tempo infelizmente tive algumas complicações, alguns dias após a cirurgia eu tive dengue expansiva que dificultou a minha melhora. Em seguida tivemos um choque para toda a família, meu filho de 7 anos foi diagnosticado com diabetes tipo 1. Devido a isso ele necessita de muitos cuidados, todos os dias tem que tomar injeção de insulina e ter uma alimentação especial. Um dia fomos ao hospital para uma consulta de acompanhamento do Victor, no outro dia, já não estava me sentindo bem, fui acompanhada pela minha irmã até o hospital e ali mesmo fui internada, desde então já se passaram 3 meses. No começo os médicos não sabiam ao certo qual era a minha doença, foram muitos exames e medicamentos. Recentemente foi-se então descoberto que eu sou portadora do lupos sistêmico que uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar os órgãos, a pele, as articulações e os rins,caso não ocorra o devido tratamento essa doença pode levar a morte. E desde então a batalha tem sido grande, meu marido perdeu o emprego por ter que cuidar do nosso filho, fomos despejados da casa onde morávamos e agora estou morando na casa da minha mãe. A descoberta mais recente é que devido ao lupos o meu coração foi afetados e agora no meu coração está crescendo algo, como se fosse raízes de uma árvore. Por conta disso não posso passar por grandes emoções ou sofrerei um infarto. Essa tem sido a minha luta nos últimos 3 meses que não foram fáceis, mas que irei superar e logo logo estarei em casa com a minha família novamente.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.057,38
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores32
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.