Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajudar o senhor Valdeci de Souza

ID da vaquinha: 1835247
Ajudar o senhor Valdeci de Souza
CRYSLEI ARTISMO PADILHA
São Joaquim / SC
0%
Arrecadado
R$ 185,00
de
Meta
R$ 80.000,00
Apoiadores
6
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá pessoal! Meu nome é Cryslei Padilha e moro na cidade de São Joaquim, em Santa Catarina.Venho através desta vakinha, pedir humildemente, uma colaboração de vocês, com a intenção de ajudar o senhor Valdecia de Souza. 

Este senhor eu conheci no dia em que seu barraquinho simples, de madeira, emprestado ainda por cima, pegou fogo e o deixou totalmente desalojado, sem nem mesmo ter onde dormir, sem ter o que comer direito, sem condição nenhuma de higiene. Então, desde esse dia eu venho tentando fazer alguma coisa pra ajudar, desde comida, roupas doadas, já consegui um valor doado por um amigo, outro me ajudou com um botijão de gás, enfim, tentando de tudo um pouco pra tentar melhorar a vida desde senhor.

Então, um amigo me ensinou sobre como fazer essa vakinha, pra tentar angariar valores suficientes para que, com a ajuda de vocês todos e de Deus, possamos arrumar um pedacinho de terra e fazer uma casinha, simples mesmo, para que o senhor Valdecia tenha onde morar definitivamente e não ficar ao relento.Peço a ajuda e a misericórdia de vocês nesses próximos 5 meses, prazo que vai durar a vakinha, para que consigamos o valor necessário pra tal objetivo. No momento ele está morando de favor, num aluguel social que conseguimos pra ele e quando acabar, ele não terá onde morar.Com a Graça de Deus e a ajuda de vocês, tenho certeza que iremos conseguir realizar essa maravilhosa obra na vida do senhor Valdeci.

 

PS: Segue na foto da vakinha, o lugar em que ele morava, pegando fogo, pra vocês que forem ajudar, verificar a autenticidade deste meu relato.

 

No mais, o meu sincero agradecimento e peço que Deus abençoe a cada um de vocês que conseguir contribuir e alguma forma.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021