Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar na Operação da Nina
Animais / Pets

Ajudar na Operação da Nina

ID: 4420043
Eu sou a Luana, Tutora da nina.Ela é uma cachorra de 14 anos que adotei quando me casei. Ela já morava na casa que aluguei. Fiquei casada 7 anos e quando me separei a pessoa que era casada foi embora para outro estado e me deixou a nina e m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/01/2024

Eu sou a Luana, Tutora da nina.

Ela é uma cachorra de 14 anos que adotei quando me casei. Ela já morava na casa que aluguei. Fiquei casada 7 anos e quando me separei a pessoa que era casada foi embora para outro estado e me deixou a nina e mais dois cachorros. Ele nunca me ajudou com nada. Mas em fevereiro de 2023 a nina parou de andar e descobri um nódulo no baço, fiz todo o tratamento que foi necessário para ela para voltar a andar. Mas ela toma medicação continua e faz ocupuntura, pois ela pesa 36 kilos e não consegue mas subir degraus e nem ficar muito tempo em pé. Só que dia 26 de dezembro ela fez xixi com coagulo e voltei no veterinário e ela estava com a doença do carrapato e gases na bexiga. Foi tratada mas no retorno do ultrassom descobrimos que o baço dela tem mais nódulos e está alterado. Com isso ela precisa fazer uma cirurgia urgente para retirar o baço para que ele não estoure e ela não tenha chance de viver.

Mas agora ela também não quer mais fazer xixi então teremos que passar sonda para que ela faça.

Infelizmente já gastei todo meu dinheiro e tudo que ganho estou destinando para o tratamento dela. 

Espero conseguir ajudá-la também dessa vez, então estou pedindo essa ajuda para tentar tratá-la e não ver ela sofrendo.

 

Gratidão em quem puder me ajudar.🙏

Que Deus abençoe grandemente cada um 🙏

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 110,63
de R$ 3.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.