Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a Suélen na cirurgia no joelho
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudar a Suélen na cirurgia no joelho

ID: 315795
Suélen Becker, minha amiga, artista de Bonito-MS, como todos sabem sofreu um grave acidente de carro e quebrou o joelho, ela precisa fazer uma cirurgia e não tem condições. A cirurgia tem o valor total entre 15 e 20 mil e eu gostaria ao men ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/06/2018

Suélen Becker, minha amiga, artista de Bonito-MS, como todos sabem sofreu um grave acidente de carro e quebrou o joelho, ela precisa fazer uma cirurgia e não tem condições. A cirurgia tem o valor total entre 15 e 20 mil e eu gostaria ao menos que ela tivesse uma quantia pra entrada.O dinheiro arrecadado aqui eu vou repassar pra mãe dela, d.Sirley que está indo pro Rio ajudar a Suélen. Espero de coração a colaboração de todos para que minha amiga saia logo dessa !! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 910,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores16
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.