Ajudar a pagar o pós-cirurgico da minha mae

ID da vaquinha: 180648
Ajudar a pagar o pós-cirurgico da minha mae
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 9.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Ola, minha mae esta afastada ha quase 1 ano do trabalho por conta de 3 hernias de disco na coluna. Ela nao conseguiu aposentar ainda por tempo de trabalho porque o nss nao reconhece o periodo que ela trabalhou na roça. Ha duas semanas ela passou por uma cirurgia, e apesar de felizmente estar estável hove algumas complicaçoes, ela ainda nao consegue andar e esta usando fraldas por conta da sensibilidade da cintura pra baixo. O xixi na fralda gerou uma infecção nos pontos que começam logo acima do coccix e ela teve que ser internada novamente.

O plano nao cobre fisioterapeuta em casa e ela nao tem condições de ir ate a clinica, o fisioterapeuta particular que encontrarmos cobra 80 por sessão, sao 20 sessões. Ela esta tomando antibióticos, dipirona, pregabalina e alem das fraldas geriatricas (4+ por dia) esta utilizando curatec (um curativo com placa de carvao ativado que custa 80 reais a unidade pra um corte de 15cm) que nao deixa o xixi e as bacterias chegarem nos pontos. O xixi foi o motivo da infecção, logo tivemos que comprar mais fraldas pra evitar que aconteça novamente.

Meu pai é aposentado e eu e minhas duas irmas estamos desempregadas. Eu retirei o dinheiro da minha poupança para que ela possa fazer o tratamento, mas se eu nao conseguir um emprego nos próximos meses vou acabar tendo que trancar o curso pois nao tenho condições de pagar.

Qualquer ajuda, seja de 5 ou 10 reais é bem vinda. Tenho contato com o auxilio de pessoas muito queridas em volta e acredito que em breve conseguiremos superar essa fase ruim. Agradeço desde ja.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.