Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudando o Projeto Alegria você projeta cidadãos melhores

ID da vaquinha: 224888
Ajudando o Projeto Alegria você projeta cidadãos melhores
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 40,00
de
Meta
R$ 300.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ajudando o Projeto Alegria você projeta cidadãos melhores e um país melhor!

Qual é sua opinião sobre a condição do país? E sobre as causas desta condição?

Resumindo, você acha que pode um país estar tão mal se o povo é educado? E pode haver solução para um país, se o povo é deseducado?

Como colaborador do Projeto Alegria (programa que há 28 anos repõe música nas escolas do Brasil, como pedem os professores há meio século, porque é indispensável auxílio psicoterapêutico e psicopedagógico para capacitação das crianças,) sei das dificuldades que o programa enfrenta, acentuados por falta de compreensão de sua finalidade superior à qualquer outro programa social, fato que qualquer cidadão de boa mente pode verificar pelos seus objetivos e histórico real, assim como por outros motivos tais como a dificuldade de ter recursos honestamente, sem agir conforme as praticas corrompidas dos patrocínios, pois isto seria anular os objetivos do programa.

Então, se você é um cidadão com boa formação e cultura, que entenda o que é educação e como permeia toda tessitura social, o que mais é necessário dizer para que você ajude um programa desta magnitude para o país? Certamente você conhece a velha esperteza de simplesmente ignorar o fato, fazendo pensar que nem teve conhecimento dele; Mas isto é enganar-se à si mesmo, pois todas nossas ações são como bumerangues que voltam à quem as lança! É como podemos entender o ditado “cada povo tem o governo – e o destino – que merece”!

Como colaborador do Projeto Alegria, nossa intenção não é outra senão de ajudar para que o programa não acabe. E esta é a melhor maneira que nos ocorre de ajudar: multiplicando a informação entre gente que supomos tenha interesse e generosidade para ajudar e influenciar outras!

Então, só o que queremos é que o visitante de nossa página, que tenha esta visão da realidade, confirme a veracidade desta informação pelos sites do programa e da entidade que o criou, e decida se, de fato, ajudar este programa não é uma opção de ajuda melhor para o país, tal como exemplificamos pelo esquema acima!

E como sabemos que a graduação das posses é imensa, pomos uma escala de valores para que cada um examine bem sua consciência e faça o mais que puder! Então, se quer ajudar, é só decidir o valor e apertar o botão de contribuir!

Quero contribuir com – (em reais) - 10 20 50 100 200 500 1000 MAIS

www.attodos.org – www.portalprojetoalegria.org

Nota – aos que necessitarem de comprovação para doações de valores maiores, poderemos providenciar ao final de cada mês.

Eu Marcos Vignochi - colaborador do Projeto Alegria – participante do esforço para evitar o encerramento do programa.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021