
No último mês, lutamos com todas as forças pela vida do nosso gatinho. A boa notícia é que conseguimos evitar a amputação da patinha, e ele chegou a ter uma melhora que nos encheu de esperança. Foi como ver um milagre acontecendo bem diante dos nossos olhos.
Mas infelizmente… essa melhora durou pouco. Novas feridas começaram a surgir pelo corpinho dele, silenciosamente… e foram piorando dia após dia. Mesmo com todos os cuidados, amor e medicações, nada parecia funcionar. Nosso coração foi se apertando de novo.
Essa semana, conseguimos realizar um exame de forma particular. E o diagnóstico caiu como um peso em nossos ombros: Esporotricose — uma doença séria, silenciosa e perigosa. Se não for tratada corretamente, pode ser fatal. E, por conta disso, as perninhas dele voltaram a piorar… as feridas estão abertas, doloridas, e não cicatrizam de jeito nenhum.
Estamos reabrindo a vaquinha porque estamos chegando ao nosso limite. O tratamento é caro, exige medicações específicas, acompanhamento constante e muitos materiais para os curativos diários… e infelizmente, não conseguimos mais arcar com tudo sozinhos.
Ele ainda tem tanta vontade de viver… tanto amor pra dar. Só precisamos de ajuda para continuar lutando por ele. Cada contribuição, por menor que pareça, pode ser a diferença entre a dor e o alívio, entre o sofrimento e a cura.
Se puder, ajude. E se não puder contribuir financeiramente, compartilhe. Nos ajude a salvar nosso pequeno.
De coração, obrigada por estarem conosco nessa batalha.