Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudando o gatinho Lollo
Saúde / Tratamentos

Ajudando o gatinho Lollo

ID: 3215258
Olá, me chamo Cheyenne, e venho aqui pedir ajuda para meu gatinho Lollo, ele está com problemas urinários que está começando a atingir os rins, o procedimento é meio caro e no momento estou um pouco sem condição para pagar um valor tão elev ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/10/2022

Olá, me chamo Cheyenne, e venho aqui pedir ajuda para meu gatinho Lollo, ele está com problemas urinários que está começando a atingir os rins, o procedimento é meio caro e no momento estou um pouco sem condição para pagar um valor tão elevado, sou apenas uma estudante universitária, ele é muito importante para mim e não quero perde-lo tão cedo, então se puder me ajudar, nem que seja compartilhando já ajuda demais. Obrigada por sua atenção e que Deus lhe abençoe hoje e sempre.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 12,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.