Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudando Cristãos Paquistaneses Alvos de Ataque Terrorista

ID: 50695
 - 
Criada em: 22/04/2016
Ajudando Cristãos Paquistaneses Alvos de Ataque Terrorista
10 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
36%
Arrecadado
R$ 13.570,00
de
Meta
R$ 38.000,00
Apoiadores
11
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou

Viemos por meio do Vaquinha.com pedir sua ajuda para estes irmãos que estão morando em situação precária depois de terem suas casas destruídas. Leia, assista ao vídeo e compartilhe!

Atualmente, o Paquistão é o 6ª país no mundo que mais sofre perseguição. Os Cristãos vivem sem liberdade, podendo ser presos, torturados e até mortos. Estas famílias perderam tudo o que tinham no ataque que sofreram. Os terroristas invadiram seus terrenos e destruíram as suas casas.  Hoje estas famílias vivem em condições sub-humanas: sem comida e saneamento básico. Além disso falta escola para as crianças, porque também foram alvo dos ataques.

Mesmo passando por essas perseguições nossos irmãos paquistaneses não perderam sua fé em Jesus e continuam a anunciar a palavra de Deus.

O vídeo abaixo mostra a dura realidade que essas famílias estão enfrentando. Comovidos por tal situação, resolvemos ajudá-los a reconstruir suas casas, porém o preço de cada residência é estimado em 3.500 dólares. Na aldeia vivem vinte famílias. Pensando e orando a respeito decidimos ajudar nossos irmãos da seguinte forma:

Alugando vinte terrenos durante um ano na região próxima as suas tendas. Desta maneira, cada família recebera um lote onde poderá cultivar arroz e trigo. O aluguel anual de cada terreno é de 500 dólares, o que totalizaria 10.000 dólares.

Alcançar fundos para o aluguel desses lotes se trata de um grande desafio, mas cremos que nada é impossível ao que crê.  Não há nada para nos vangloriar, queremos apenas exaltar Jesus Cristo ao fortalecer os cristãos perseguidos, levando auxílio a quem precisa.

Há somente um Corpo de Cristo no mundo, uma comunidade de cristãos, não importa a distância geográfica e a cultura local. Fazer parte deste corpo significa estender a mão, conhecer, orar e aprender com sua fé. Acreditamos que, se um membro do Corpo sofre, todos sofrem, conforme diz a Bíblia diz em 1ª Coríntios 12.26. Não há como ficar indiferente ao sofrimento ou dificuldade dos nossos irmãos.

Assim como Jesus veio ao encontro do homem para suprir suas necessidades, entendemos que devemos ir ao encontro dos nossos irmãos perseguidos, ouvir suas dificuldades e servi-los da melhor maneira. Todos os projetos desenvolvidos no campo levam em conta as necessidades dos cristãos locais.

Nossa visão é a de um mundo em que todos experimentem o amor de Jesus e que cada cristão perseguido seja lembrado e apoiado por outros cristãos. Que cada um de nós sejamos impactados e abençoados pela oportunidade de servir aos que sofrem. Quando os cristãos perseguidos são fortalecidos, eles podem beneficiar e alcançar outros ao seu redor. Que juntos possamos fortalecer e apoiar o Corpo de Cristo que enfrenta perseguição em razão de sua fé.

 

Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados