Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDANDO A ROSANA A SE TORNAR MÃE!

ID da vaquinha: 228567
AJUDANDO A ROSANA A SE TORNAR MÃE!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 280,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
7
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Aos 28 anos decidi que era a hora e que queria ser mãe. Como eu já não era tão jovem, após alguns anos de muitos exames e nada de gravidez, decidi assim, entrar para a fila de adoção, onde já estou a quase 8 anos. Logo que entrei com o processo de adoção, descobri que só conseguiria engravidar se eu passasse por um processo de alto custo, que seria a FERTILIZAÇÃO IN VITRO (FIV), onde não há cobertura pelo SUS e nem por nenhum convênio médico. Na época já com 37 anos, desfiz do meu carro e iniciei o tratamento. Engravidei, mas perdi semanas depois. Foi muito doloroso tanto físicamente, como emocionalmente, uma vez que eu já havia ouvido seu coraçãozinho.

Passado um ano, decidi por novamente fazer o tratamento e fui em busca de um empréstimo. Fiz o tratamento, mas infelizmente não havia obtido o positivo, e assim, mais uma vez veio a frustração de ver mães renegando seus filhos, enquanto eu, como também muitas mulheres que conheci nesse período, querer apenas um para dar amor.

Havia prometido, não mais passar por esse processo. Não porque eu não queria, mas sim, porque mexe com todas as emoções e também por ser um tratamento caro.

Como a adoção no Brasil, é uma gestação sem prazo determinado, eu continuo grávida pelo coração desde então, mas decidi pedir aqui a ajuda a quem puder colaborar, para que eu novamente possa fazer o tratamento de Fertilização in Vitro, e realizar o meu maior sonho da maternidade, pois completei 42 anos, o que para a mulher já é uma idade de risco numa gravidez.

O valor acima, será para o procedimento, exames e medicamentos. Espero aqui poder contar com todos que vir a ler esse meu testemunho e desde já agradeço em meu nome e também do meu marido Mario, por toda e qualquer ajuda que possibilite realizar meu desejo de ser MÃE.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021