Animais

AJUDA VETERINÁRIA

ID da vaquinha: 922677
AJUDA VETERINÁRIA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 160,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

❗❗❗❗❗ATENÇÃO❗❗❗❗

Animal em risco.

Meu nome é Vanessa, tenho dezenove anos.

Vim aqui pedir a ajuda de você que esta lendo, mas antes, acho justo contar brevemente quem sou e a situação que vim compartilhar com você.

Bom, desde nova, eu pego animais abandonados na rua, cuido da forma que é possível e procuro adotantes. Muito desses gatos eu não consegui adotante,  então, eles acabaram ficando comigo. Foi o que aconteceu com a gata que eu vim tratar nesse texto. O nome dela é Stela, ela surgiu de repente aqui no telhado da minha casa, possivelmente abandonada. Posteriormente ela veio morar comigo e meus outros 4 gatos. Essa gata foi apresentando alguns comportamentos estranhos com o tempo, como ficar indo diversas vezes na caixinha de areia,  ficando por alguns minutos e não conseguir fazer nada. Não percebi o quão grave isso poderia ser. A uma semana, o quadro piorou, ela apresentou constantes vômitos, secreções com um pouco de sangue em alguns lugares por onde ela esteve e  tem recusado a se alimentar.

 

A questão é que, eu não consigo arcar sozinha com as despesas de um tratamento veterinário. Não só apenas para a consulta, mas se haver a necessidade de internar, estar entrando com medicamentos caros, eu não vou poder estar salvando ela. Logo, pensei em pedir a ajuda das pessoas, em grupos e conhecidos.

Quem se disponibilizar em ajudar ou mesmo em estar divulgando esse pedido de ajuda, por favor, essa vida precisa muito de qualquer apoio que vier, INDEPENDENTE DO VALOR, SE TODOS QUE PUDEREM AJUDAR, FICO ETERNAMENTE GRATA.

 

Belo Horizonte.

Meu contato

(31) 986250094 WHATSAPP

(31) 34969357

(31) 992286061

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021