AJUDA URGENTE!

ID da vaquinha: 41673
AJUDA URGENTE!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, meu nome é Laila dos Santos e estou tentando ajudar um rapaz que está passando por uma situação horrível. Eu fiz um resumo da sua história de vida para que possamos compreender melhor a sua situação.

O nome do rapaz é Yuri Ximenes. A mãe dele era enfermeira e o pai dele era funcionário público aposentado do detran por ter deficiência visual. O Yuri era universitário do curso de direito da Unifor no ano de 2007, quando a sua mãe adoeceu de câncer e ele teve que abandonar a faculdade para cuidar dela, a família desse rapaz era apenas a mãe e o pai. Não demorou muito e a mãe dele faleceu.

Logo após isso ele teve que cuidar em tempo integral do pai, que precisava de uma atenção especial, porque era um senhor idoso, com vários problemas de saúde e também era deficiente visual, totalmente dependente. Logo sem poder retomar a faculdade, o Yuri passou a dedicar toda a sua energia para manter a qualidade de vida do pai, antes da mãe do Yuri adoecer e falecer, o rapaz se revezava com ela os cuidados com o pai. Eles não viviam mal, mas não tinham tantas condições para contratar uma enfermeira para dar à assistência necessária e ele ficou nessa rotina até o final do ano de 2013, quando uma senhora de confiança de seu pai chegou do interior para dar uma assistência, logo o rapaz poderia retomar os estudos, ele tentou fazer a reabertura do curso de direito, mas o prazo já havia se esgotado e ele fez um novo vestibular e entrou para o curso de engenharia mecatrônica da Unifor.

Porém em janeiro de 2015, o Yuri havia saído para comprar materiais e continuar a construção de sua casa, que desde de 1988 os seus pais haviam iniciado, mas nunca concluído, sendo abandonada completamente quando a mãe dele faleceu. Porém neste dia, quando ele retornou a sua casa, encontrou o pai caído e falecido ao chão. A sua família era basicamente o mãe e o pai. O rapaz desde então vem sofrendo várias privações e dificuldades.

A sua casa está em uma situação crítica, a qualquer hora poderá desabar, com o teto se despedaçando e com várias paredes rachadas. Ele não está conseguindo trabalho, apesar de já ter deixado dezenas de currículos. As contas de água e a luz estão em atraso, prestes a serem cortadas. Ele teve que trancar a faculdade por não ter condições financeiras. Para sobreviver, ele vendeu por um preço bem injusto os móveis e aparelhos da sua casa, vendeu até a própria cama e está dormindo em um colchão velho.

Além de todas essas dificuldades, ele sofre de fibromialgia, têm dias em que não consegue nem dormir sentindo dor, antes ele fazia tratamentos e tem que tomar constantemente remédios para dor, também está com uma forte depressão.

Este rapaz é uma pessoa de família, ele muito educado, inteligente, uma pessoa decente, eu o conheço já a dois anos, não bebe e nunca fez nada ilícito, a vida dele sempre foi dedicada aos pais e aos estudos, quando eu vim morar aqui em Fortaleza para estudar, ele o pai quem me deram apoio, me ajudaram bastante, ele não merece estar nessa situação, é por isso que eu estou tão empenhada a ajudá-lo.

Ajuda será para reconstruir a sua casa, pois a mesma se encontra em condições insalubres, e também será para custear a sua faculdade. Por favor ajudem.

Quem se interessar em ajudá-lo pessoalmente, pode entrar em contato pelo número (85) 99857.8749. Obrigada.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022