Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude uma cachorrinha atropelada
Animais / Pets

Ajude uma cachorrinha atropelada

ID: 5244999
Ontem dia 07/12 eu e meus pais estávamos  a uns 30 metros de chegar em casa quando uma cachorrinha atravessou a rua para correr atraz de outra cachorra, momento que ocorreu o atropelamento, sendo impossível evitar, uma vez que fomos surpree ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5244999@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/12/2024

Ontem dia 07/12 eu e meus pais estávamos  a uns 30 metros de chegar em casa quando uma cachorrinha atravessou a rua para correr atraz de outra cachorra, momento que ocorreu o atropelamento, sendo impossível evitar, uma vez que fomos surpreendidos, mesmo estando devagar com ela atravessando subtamente na frente do carro. Imediatamente meus pais foram atraz da cachorrinha para ver o estado de saúde dela, e viram que ela estava sangrando muito e com a perninha quebrada. Visto isso, eles correram para o veterinário para salvá-la e assim começaram os gastos com consulta, internação, medicação, rx x, exame de sangue, e uma possível amputação. Porém no momento estamos sem condições de arcar com todas essas despesas, pois tudo fica muito caro. Se puderem ajudar com qualquer quantia nós agradecemos, uma vez que, se fosse outra pessoa teria fugido, mas jamais meu pai faria isso, pois meu pai está arrazado, se sentindo impotente, se quer dormiu direito anoite com toda a situação, querendo fazer o possível e o impossível pela saúde da cachorrinha mas infelizmente sem condições.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5244999@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 186,81
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.