
Esse é meu tio Paulo Roberto, há mais de dois anos ele sofre com essa alergia sem um diagnóstico preciso, por enquanto sabemos apenas que ele tem alergia a NEOMICINA, BENZOCAÍNA, CARBA-MIX, tendo de evitar contato com inúmeras coisas, em Julho/2021 enquanto aguardava para passar pela Perícia do INSS, ele teve um crise de EPILEPSIA COM CONVULSÃO GRAVE onde precisou ser sedado e colocado na U.T.I., permaneceu lá por mais de 01 semana e agora faz acompanhamento com Neurologista que está tentando ajustar a medicação para que ele volte a ter uma vida normal.
Meu tio permanece com as sequelas desta crise, perda de força nas pernas, dificuldade na fala, paralisia facial do lado esquerdo, tonturas, pressão alta… Na ultima consulta (13/09/2022) o médico me disse que os apagões que ele tem são ataques epiléticos não graves por conta do medicamento, e que agora esta sendo trocado para garantir a melhora 100% dele, e nos deu um laudo dizendo que meu tio ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE FUNÇÃO LABORAL POR TEMPO INDETERMINADO.
Ocorre que em 30/06/2022 solicitamos uma perícia no INSS que foi marcada para 21/09/2022 (03 meses de espera) para hoje acordar com a resposta que ele está APTO a trabalhar.
Eu posso garantir a vocês que ele não está nada bem, ele não para em pé sozinho, o medicamento que ele está tomando o deixa muito tonto e lesado inclusive durante a perícia ele quase caiu em cima da médica e estava com a pressão muito alta para quem está tomando medicamento.
Hoje venho pedir a ajuda de vocês porque as contas estão acumulando, ele precisa se alimentar e alimentar sua família. Toda e qualquer ajuda será bem vinda (12)99774-1931
Vamos entrar na justiça contra essa decisão, mais até lá eu preciso da ajuda de vocês para ajudá-los.