Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDA - TRATAMENTO RENAL DO CHUVISCO

ID da vaquinha: 121649
AJUDA - TRATAMENTO RENAL DO CHUVISCO
URL copiada!
18%
Arrecadado
R$ 1.080,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
18
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Quem tem um bicho de estimação sabe que ele não é somente um bicho de estimação. Ele faz parte da família, um companheiro, um amigo fiel para todas as horas e que depende integralmente de seu humano. 

E quando ficam doentes, ficamos de coração partido, buscando todas as formas de ajuda-los! Esse é meu caso. Meu filho peludo chama-se Chuvisco, tem 4 anos, nariz amarelo, um olhar muito meigo, um tanto assustado e medroso.Ele me ensinou tanto, puro amor, generosidade e parceria. No final de janeiro deste ano descobrimos que ele tem problemas renais. Micro cristais nos rins, na bexiga e ureter. Por conta disso, a enzima hepática, a creatinina está muito elevada, chegou a 7,5, quando o normal é 1. E acima de 5 já é considerado muito grave. A ureia também estava bem alta, acima de 200 quando o normal é 50.Teve que ser internado às pressas, para tomar soro 24 horas por dia, fez muitos exames, de sangue, de urina e ultrassom. Tomou muitos remédios e emagreceu quase 1 kg. O que é muito para quem pesa 4kg!Entramos com ração renal, que é cerca de 4x mais cara que a ração normal, e não é tão palatável.Felizmente conseguimos baixar aos poucos e chegamos a normalizar essa enzima e ele teve alta há alguns dias.O custo da clínica com medicamentos e exames ficou em torno de 2 mil reais. Que paguei deixando de pagar outras contas...No entanto, desde que saiu não está se alimentando como deveria, porque o rim não está funcionando direito, e ele fica nauseado.Hoje, dia 14 de fevereiro de 2017 refizemos o exame de sangue e para meu desespero a creatinina e a ureia voltaram a subir. Creatinina 6,26 e ureia 152. Ele deve ser internado imediatamente para receber soro na veia e ter acompanhamento médico por pelo menos mais uma semana. Temos que fazer um ultra som detalhado para ver se é o caso de cirurgia para retirar os cálculos, Além de outros exames para completar o prognóstico.Estamos tentando evitar que o Chuvisco se torne um paciente renal crônico e para isso temos urgência no tratamento.Por isso venho pedir a ajuda de quem quiser e puder socorrer meu bebê.Não tenho mais dinheiro para custear a continuação do tratamento! E isso está me deixando desesperada!Sou autônoma e agora as despesas ficaram maior que a receita!Toda ajuda será muito bem vinda e certamente o universo devolverá em dobro!!!Não quero nada além do necessário para o tratamento e cura dele. O valor solicitado cobrirá a semana que ele já ficou internado e mais 2 semanas de tratamento ou a possível cirurgia.

Quem quiser ver mais fotos do meu lindinho, tem no face.

Obrigada, Teylla Suckow

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021