Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda solidária para a realização 3 biopsias uterinas cancerianas
Saúde / Tratamentos
Petrolina / PE

Ajuda solidária para a realização 3 biopsias uterinas cancerianas

ID: 3178023
Me chamo, Katya. A 2 anos atrás fiz a realização de uma cirurgia para a retirada do ovário direito, e após a biopsia, foi constatado um câncer, onde foi feito um tratamento e agora depois de 2 anos, foi feita revisões e mais uma biopsia no ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/09/2022

Me chamo, Katya. A 2 anos atrás fiz a realização de uma cirurgia para a retirada do ovário direito, e após a biopsia, foi constatado um câncer, onde foi feito um tratamento e agora depois de 2 anos, foi feita revisões e mais uma biopsia no útero, onde foi constatado um câncer. Portanto, preciso realizar mais uma cirurgia e mais algumas outras biopsias. Poderiam ser feitas pelo SUS, mas devido ao estado avançado, não posso esperar. Conto com sua ajuda para cuidar da minha saúde! Desde já, agradeço a todos. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 54,65
de R$ 3.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.