Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda pra eu ver minha mãe urgente
Sonhos / Outros
João Neiva / ES

Ajuda pra eu ver minha mãe urgente

ID: 4432769
Meu nome é Franceli.Sou do Paraná e moro no Espirito santo a quase 20 anos.Tem mais de 10 anos q não consegui ir ver minha familia. Ontem fui surpreendida com uma notícia  horrível   minha mãezinha  sofreu um AVC e não está r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/01/2024

Meu nome é Franceli.

Sou do Paraná e moro no Espirito santo a quase 20 anos.Tem mais de 10 anos q não consegui ir ver minha familia. Ontem fui surpreendida com uma notícia  horrível   minha mãezinha  sofreu um AVC e não está reagindo com a medicação ,o meu pai tbm se encontra internado com infecção na bexiga.Preciso de ajuda pra conseguir arrecadar dinheiro pra duas passagens ida e volta.Preciso muito segurar a mão da minha mãezinha nesse momento.

Que Maria toque no coração de todos.🙏🙏

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!