“Eu sei que pedir ajuda não é fácil, mas estou em uma situação complicada e não sei mais a quem recorrer. Minha tia, a quem sou muito apegado, está muito doente. Ela foi diagnosticada com uma doença grave, e o médico disse que o tratamento que ela precisa é urgente para que ela tenha uma chance de se recuperar.
A parte mais difícil é que ela está lutando contra isso com toda a força, mas o remédio essencial para o tratamento custa R$1500. Não temos esse valor agora e, infelizmente, as opções são poucas. Eu tentei de tudo para conseguir esse dinheiro, busquei empréstimos, falei com amigos, mas está sendo muito difícil.
Ela sempre esteve ao nosso lado nos momentos mais difíceis, e agora é a nossa vez de tentar ajudá-la. O que mais me dói é vê-la passando por isso sem poder fazer mais, sabendo que esse remédio pode fazer a diferença.
Se você puder ajudar de qualquer forma, mesmo que seja com uma pequena contribuição, vai fazer toda a diferença. Eu sei que a vida é corrida para todo mundo e que temos nossos próprios desafios, mas, por favor, se puderem estender a mão, nós ficaríamos eternamente gratos. Não sei o que fazer sem essa ajuda, mas acredito que, juntos, podemos dar a ela uma chance a mais.”